A C2C – Close to Consumer, agência de marketing promocional da Gi Group, levou o “Prêmio L’Oréal – Inovação Faz a Diferença”, sendo reconhecida como o melhor fornecedor de RH da empresa em 2017. A premiação é realizada anualmente pelo Grupo L’Oréal Brasil, e avalia todos os seus parceiros e fornecedores em diversas categorias.

 premio C2C Loreal inovacao 2017

O prêmio recebido pela C2C

A cerimônia de premiação foi realizada na cobertura da nova sede da L’Oréal, no Boulevard Olímpico do Rio de Janeiro, com a presença de convidados e palestrantes. A conquista foi revelada no encerramento do evento, que neste ano teve como tema Futurismo e Sustentabilidade.

A votação do prêmio

A C2C foi eleita como a agência que melhor atendeu aos critérios de atendimento, inovação e qualidade, em votação pessoal e secreta realizada entre os colaboradores ligados a compras e contratações de serviços da companhia. O resultado não recebe qualquer interferência dos responsáveis pela iniciativa, e a avaliação leva em consideração todos os serviços prestados pelos parceiros.

“Esse prêmio é muito significativo para nós, pois representa reconhecimento do cliente à qualidade dos nossos serviços e soluções de valor agregado”, declarou Oberdan Lima, diretor da C2C. “Não medimos esforços para fornecer soluções e equipes com habilidades que a empresa necessita e no tempo certo, para que as campanhas e ações em campo gerem sempre resultados positivos”.

Sobre a C2C – Close to Consumer

A agência de marketing promocional da Gi Group, multinacional italiana do setor de recursos humanos, opera no Brasil desde 2013. Com o conceito de colocar o cliente mais “perto do consumidor”, como diz o nome, a unidade de negócio oferece uma série de soluções personalizadas para campanhas nos pontos de venda e em campo, para que você possa alavancar seus negócios e fixar a marca no mercado.

Compartilhe a história

About the author