É com grande entusiasmo e satisfação que anunciamos a participação da Gi Group no Projeto Trabalho Novo, em parceria com a ONG Rede Cidadã e a Prefeitura de São Paulo.

O Projeto Trabalho Novo é resultado de uma aliança entre o poder público, empresas e organização social, que busca disponibilizar 20.000 vagas de trabalho para moradores em situação de rua em 2017.

A ONG Rede Cidadã é responsável pelos processos de captação de vagas, formação dos participantes, inserção no mercado de trabalho e acompanhamento pós recolocação. Já a Gi Group atuará no Projeto em três grandes frentes:

Contratações internas: contratamos um primeiro colega para o cargo de Assistente Comercial e estamos trabalhando para fechar mais uma contratação.

Sensibilização de clientes: desenvolvemos materiais de comunicação, treinamos nossa equipe comercial e estamos organizando um evento para oferecer o Projeto aos nossos clientes. Com isso, iremos diagnosticar oportunidades para contratação de ex-moradores de rua em vagas de nossos clientes.

Trabalho voluntário: durante o ano, levantaremos alternativas de trabalho voluntário para apoiar a ONG, tais como pintura de albergues, consultoria de RH para candidatos, entre outras ações.

O Projeto Trabalho Novo está diretamente ligado com a Missão e os Valores globais da Gi Group. Todo o cuidado, apoio e atenção que executamos durante os nossos processos seletivos, ajudam de forma significativa as pessoas que estão em busca de uma colocação profissional. Criar oportunidades que mudam a vida das pessoas é a nossa virtude, e o Projeto Trabalho Novo é mais uma forma da Gi Group de promover essas oportunidades para quem precisa.

Compartilhe a história

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *