A Fênix Editora anunciou os finalistas da edição 2017 do Top of Mind de RH, o mais importante reconhecimento da área de RH no Brasil. Dentre as 34 categorias do prêmio, ficamos felizes com a indicação de Paulo Canoa, CEO da Gi Group, que foi nomeado na categoria “Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora”.

Na primeira etapa da premiação, foram escolhidos os cinco profissionais ou empresas mais lembradas espontaneamente pelo mercado. A segunda etapa, que elegerá os vencedores de cada categoria, começou no dia 2 de maio e vai até o dia 22 de setembro. Profissionais de RH podem participar da votação no site do Top of Mind de RH.

Paulo Canoa compõe o time Gi Group Brasil desde agosto de 2015 e assumiu a presidência do Grupo em fevereiro de 2017. Possui uma sólida carreira no mercado de recursos humanos e tem sido frequentemente reconhecido devido à sua colaboração ao setor.

Em março, a consultoria norte-americana Staffing Industry Analysts (SIA) concedeu ao executivo da Gi Group Brasil o título de “25 Líderes da Indústria”, destinado aos executivos de RH mais influentes da América Latina.

Sua nomeação à 20ª edição do principal prêmio de RH do país é motivo de orgulho para Gi Group. Estar entre no Top 5 do mercado já é uma vitória expressiva para a Gi Group.

Agradecemos a todos os profissionais de RH que espontaneamente votaram em Paulo Canoa na primeira fase, e contamos novamente com todos esses profissionais para a segunda fase do Top of Mind de RH.

A votação está aberta no site: http://topofmindderh.com.br/site2017/

Compartilhe a história

About the author

Um comentário

  1. Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *